Objetivo:
Promover estratégias que permitam desenvolver o resultado financeiro dos serviços relacionados ao comportamento do consumidor, posicionando a Nielsen como a única empresa capaz do entendimento completo do consumidor, baseado na entrega de valor agregado aos seus clientes.
Principais desafios da posição:
- Fomentar a inovação e liderar soluções integradas que apoiem a vantagem competitiva da Nielsen.
- Apoiar a prospecção das vendas com o objetivo de expandir os serviços de comportamento do consumidor.
- Entregar e suportar apresentações e artigos de valor agregado aos clientes.
- Promover um alto conhecimento nas áreas comercias, suportando a completa integração das diferentes soluções Nielsen.
- Acompanhar as campanhas comerciais e pipeline de vendas.
Desired Skills & Experience
- Graduação em Administração de Empresas, Economia, Estatística, Engenharia, Publicidade, Marketing ou áreas afins.
- Desejável especialização em Marketing, Pesquisa de Mercado ou áreas afins.
- Domínio no pacote Office, especialmente Excel e Power Point.
- Inglês ou Espanhol Avançado.
- Habilidades analíticas e consultivas.
- Bom conhecimento de ferramentas de pesquisa de mercado.
- Orientação comercial.
- Vivência com atendimento a clientes.
Company Description
A Nielsen, empresa do grupo The Nielsen Company, é líder global no fornecimento de informações sobre marketing e mídia e uma das fontes mais confiáveis de inteligência de mercado.
Oferece soluções integradas por meio de uma enorme variedade de informações e análises de mercado, sofisticados sistemas, metodologias analíticas e uma equipe profissional dedicada a ajudar os seus clientes a identificarem oportunidades de crescimento.
As informações da Nielsen permitem ao cliente:
- Medir a sua performance no mercado;
- Analisar a dinâmica do ponto de venda;
- Diagnosticar e resolver problemas de marketing e vendas;
- Identificar e capturar oportunidades de crescimento;
- Entender o consumidor.