Sunday, February 10, 2013

Consumer Panel Services Executive Nielsen - São Paulo e Região, Brasil


Objetivo:

Promover estratégias que permitam desenvolver o resultado financeiro dos serviços relacionados ao comportamento do consumidor, posicionando a Nielsen como a única empresa capaz do entendimento completo do consumidor, baseado na entrega de valor agregado aos seus clientes.

Principais desafios da posição:
  • Fomentar a inovação e liderar soluções integradas que apoiem a vantagem competitiva da Nielsen.
  • Apoiar a prospecção das vendas com o objetivo de expandir os serviços de comportamento do consumidor.
  • Entregar e suportar apresentações e artigos de valor agregado aos clientes.
  • Promover um alto conhecimento nas áreas comercias, suportando a completa integração das diferentes soluções Nielsen.
  • Acompanhar as campanhas comerciais e pipeline de vendas.

Desired Skills & Experience

  • Graduação em Administração de Empresas, Economia, Estatística, Engenharia, Publicidade, Marketing ou áreas afins.
  • Desejável especialização em Marketing, Pesquisa de Mercado ou áreas afins.
  • Domínio no pacote Office, especialmente Excel e Power Point.
  • Inglês ou Espanhol Avançado.
  • Habilidades analíticas e consultivas.
  • Bom conhecimento de ferramentas de pesquisa de mercado.
  • Orientação comercial.
  • Vivência com atendimento a clientes.

Company Description

A Nielsen, empresa do grupo The Nielsen Company, é líder global no fornecimento de informações sobre marketing e mídia e uma das fontes mais confiáveis de inteligência de mercado.

Oferece soluções integradas por meio de uma enorme variedade de informações e análises de mercado, sofisticados sistemas, metodologias analíticas e uma equipe profissional dedicada a ajudar os seus clientes a identificarem oportunidades de crescimento.

As informações da Nielsen permitem ao cliente:
  • Medir a sua performance no mercado;
  • Analisar a dinâmica do ponto de venda;
  • Diagnosticar e resolver problemas de marketing e vendas;
  • Identificar e capturar oportunidades de crescimento;
  • Entender o consumidor.

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